É com muito orgulho que a Bunny Consulting (BunnyCo) apresenta ao mercado sua “nova cara”, isto é, novo site e nova identidade visual e agora com suporte a multi idiomas.

Nesses 7 anos de existência a empresa cresceu não só em número de clientes como em histórias de sucesso, novos integrantes em nossa equipe e projetos realizados no país e fora dele. Por conta disso os sócios entenderam que era o momento da empresa refletir também para o mercado esse movimento e foi assim que nasceu a nova identidade visual e site.

Assim como desde sua fundação o compromisso e manifesto da Bunny Consulting (BunnyCo) seguem os mesmos, ou seja, trazer para nossos clientes os melhores resultados e métricas sempre! O que trazemos nesse novo momento é um apanhado maior de informações sobre a empresa, nossos casos de sucesso, metodologia de trabalho, referências e conteúdos não só para nosso mercado local como para nossos clientes, parceiros e prospects fora do Brasil.

Vale lembrar que os serviços oferecidos ao mercado seguem os mesmos, divididos em duas grandes verticais, além de uma nova frente que chega com cada vez mais força às operações da BunnyCo:

 

Conteúdo e relacionamento: análise de presença digital, planejamento e estratégia de presença online, relacionamento com influenciadores, digital PR, gestão e operação de redes sociais, content marketing;

Uma premissa que foi mantida nesse novo momento de marca é seguir compartilhando conteúdo relevante sobre o mercado de marketing digital seja nas redes sociais, nos eventos que participa  ou na área de artigos do site que não só trouxe todo conteúdo legado desde a fundação da empresa para o novo site como seguirá apresentando conteúdo útil para consulta.

Agradecemos os que fizeram e fazem parte da nossa história e convidamos os demais a se juntar a nós nesse novo momento!

Stella Wilderom
Apaixonada por comunicação e marketing mas sem abandonar o lado geek já passou por muitas empresas no Brasil e mundo afora. Ama dar aulas e conversar com gente, viajar, assistir séries e não tem vergonha de ser uma eterna kidult. Pilota o fogão para testar novas receitas e receber amigos e família em casa. Mas no fim é conhecida mesmo por ser mãe da pug Gioconda.
Posts Recentes

Deixe um comentário